Vestidos Antix-Coleção Verão 2011

Antix é uma marca paulista nova, com apenas 03 anos de atuação, que fabrica vestidos lindíssimos e com estampas muito  originais.A  coleção de  verão intitulada Romantic Summer,  define bem o estilo das peças da marca Antix, todas são bastantes românticas e com cores adocicadas.

Para o verão a Antix montou looks alegres e femininos com muito laços,florais, acinturados e cortes em camadas.Além das estampas inconfudíveis que só a Antix faz.

As peças podem ser compradas on line pela loja virtual da Look de Luxe que vende excusivamente Antix  

Aqui em Belo Horizonte, você pode encontrar Antix nas lojas Bazzar nos principais shoppings da capital.

Reprodução / Antix

14 Comentários (+adicionar seu?)

  1. leidimar
    nov 11, 2010 @ 16:28:35

    gostaria de vender vestidos da antix,mande para mim o telefone do representante aqui no maranhão, ou o endereço em são paulo.

    Responder

  2. Claudia Junia amaral sousa
    jan 12, 2011 @ 12:13:10

    gostaria de saber como eu faço para revender vestidos da antix?
    Mande o telefone para mim de um representante.

    Responder

  3. Nathalia Gallizioli
    maio 17, 2011 @ 14:28:05

    Oiiee

    Alguém conhece algum lugar que venda ANTIX mais barato???? Deve existir alguma ponta de estque, outlet…. qualquer coisa! HELP

    Responder

  4. Débora Souza
    maio 30, 2011 @ 11:49:50

    oláa,
    sou fã de carteirinha da marca antix…
    Tenho pretenções revender essa marca em minha cidade.

    Gostaria de algum email, telefone, ou endereço de onde eu possa estar falando direto com o fabricante, ou distribuidora sobre isso.

    Alguem pode me ajudar ?
    Pleeeease, rs

    Obrigada
    =)

    Responder

  5. jorgeane de medeiros sa
    jun 01, 2011 @ 10:14:25

    comprei seis vestidos da antix e me apaixonei
    pela levesa e originalidade que tem nas estampas e modelos
    roupas delicadas e elegantes
    quero saber como faço para comprar direto da fábrica
    bjs,jorgeane medeiros
    tucuruí-pará

    Responder

  6. isete
    ago 01, 2011 @ 21:00:36

    Oi adoro suas roupas…gostaria de revende las como faço? obrigada

    Responder

  7. natalia valeri
    ago 21, 2011 @ 11:46:42

    Gostaria de saber onde posso comprar antix no rio de janeiro , alem da loja jumps , pois lá demora muito para chegar e quando chega vem poucos modelos e pouca quantidade, quase sempre nao vem o tamanho p , que é o meu , ja comprei alguns mais estou apaixonada e quero outros.

    Responder

  8. Deisiane de Paula
    out 01, 2011 @ 11:06:52

    gostaria de vender vestidos da antix,mande para mim o telefone do representante aqui no rio, ou o endereço onde posso comprar em atacado para revender.

    Responder

  9. Gisele Ezechiello da Silva
    out 12, 2011 @ 14:25:02

    Tambem gostaria de saber sobre como conseguir vestidos um pouco mais baratos, como em lojas outlets.

    Moro no Rio, onde posso encontrar as roupas da marca?

    Abraços,

    Gisele. (www.diariodeumavida-gisele.blogspot.com)

    Responder

  10. Patricia Monteiro
    out 16, 2011 @ 11:58:14

    ola bom dia gostaria de vender vestidos da antix em manaus como faço!!?? Meu numero de contato: (92) 8137-0957

    Responder

  11. Dayana
    out 19, 2011 @ 20:20:25

    Olá gostaria de estar revendendo roupas da antix, na região dos lagos rj. Como devo fazer?

    Responder

  12. Edneia
    dez 01, 2011 @ 13:39:31

    Gostaria de revender como faco..

    Responder

  13. Adriana Gomes
    fev 15, 2012 @ 00:32:19

    Gostaria muito de vender os vestidos da Antix, como faço para entrar em contato com vcs??

    Responder

  14. maria raimunda lima teixeira
    abr 14, 2012 @ 17:24:28

    gostaria de conhecer pessoalmente sua fabrica pois estarei em breve em Sao Paulo e estou interessada nos seus produtos, se possivel me mande o endereço. Estou aguardando sua resposta. Obrigada.

    Responder

Deixe um comentário

