Curta essa!


As calças cropped, que são tendência na estação, possuem comprimento acima do tornozelo e sua modelagem é de cintura afunilada e solta. Atenção: não use calças desse comprimento que sejam justas. O barato é deixar soltinho, para efeito alongado. Pode ser usado em qualquer ocasião, basta coordenar a produção conforme o compromisso.

Já que você vai encontrar uma infinidade de tecidos como jeans, cetim e o linho, a calça se ajusta desde formal até informal. Porém, não é uma peça tão democrática. As garotas baixas podem ficar com a silhueta ainda mais achatada. Portanto, a novidade é melhor para as moças de pernas mais longas.

Quanto aos calçados não existe tanta regra, já que vão bem com os calçados mais baixos, como sapatilhas e Oxford e até os saltos mais pesados, como wedge e Ankle Boots.

Capriche na escolha do sapato, já que o comprimento sugere maior visibilidade dos pés. Os blazers e as camisetas fazem parzinho perfeito com as cropped pants. As meias finas também podem ser usadas, para tal aposte em sandálias que o desenho deixe o peito dos pés a mostra.

Aposte e curta essa dica sem medo! Não tenha dúvidas, o cropped é o comprimento do verão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: